E-mails Tipo
E-mail a enviar ao cliente consoante a situação
De: marcacoes@caetanobaviera.pt
Para: e-mail de cliente
Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt; assessor de serviço; Rav
Assunto: Confirmação de Agendamento de Serviço/Matrícula
Bom dia/Boa tarde Exmo.(a) Sr.(a),
Agradecemos desde já o seu pedido de agendamento efetuado através do Site Caetano Retail.
Informamos que tentamos contactar para o número disponibilizado, XXXX, sem sucesso.
Na impossibilidade de agendamento para a data/hora solicitada agendamos para a primeira data/hora disponível. Confirmamos o seu agendamento de serviço:
Marca:
Matrícula:
Data:
Hora:
Serviço:
Oficina:
Conselheiro de Serviço:
Nota: Adequar conforme a situação a informar ao cliente:
Alertamos que a viatura com o serviço XPTO a realizar, poderá ficar retida nas instalações no fim de semana/para o dia seguinte.
Alertamos que a viatura com o serviço XPTO a realizar, terá de permanecer nas instalações XX dias para a realização do mesmo.
Solicitamos que nos indique a morada para procedermos com o seu pedido de recolha/entrega. (informar custo consoante orientações).
Para a realização do serviço troca de pneus, solicitamos que nos indique os seguintes dados:
- Marca pretendida;
- Medidas;
- Quantidade de pneus a trocar: (questionar quando o cliente não menciona)
- Índice de Velocidade;
- Pneus runflat (auto-portante) ou tubeless (normal);
Necessitamos que nos indique qual o serviço que a sua viatura necessita de realizar, quando é referido "Outros Serviços de Reparação".
O pedido de agendamento efetuado através do nosso site é gerado por um sistema automático de processamento de marcações. Na impossibilidade de procedermos à realização do serviço de oficina na data/horário solicitado, entramos em contacto no prazo máximo de 48 horas.
(ASSINATURA)
Quando cliente indica que recebeu um e-mail de confirmação da marcação com data diferente da agendada por nós
De: marcacoes@caetanobaviera.pt
Para: e-mail de cliente
Bcc: assessor de serviço; RAV; marcacoes@caetanobaviera.pt
Assunto: Confirmação de Agendamento de Serviço / matricula (XXXXXX)
Boa tarde Exmo.(a) Sr.(a),
A marcação que realizou através do site Caetano Retail não é vinculativa. Fica registado o pedido da data pretendida, ficando pendente de confirmação consoante disponibilidade oficinal como pode verificar no email que recebeu: [Nota: Este e-mail é gerado por um sistema automático de processamento de marcações. Na impossibilidade de procedermos à realização do serviço de oficina na data/horário solicitado, a nossa equipa entrará em contacto no prazo máximo de 48 horas com uma solução para si!].
Neste momento a primeira disponibilidade é dia xx/xx/xxxx ás 00:00H.
Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.
Melhores cumprimentos,
(ASSINATURA)