E-mails Tipo

E-mail a enviar ao cliente consoante a situação

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: e-mail de cliente

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt; assessor de serviço; Rav

Assunto: Confirmação de Agendamento de Serviço/Matrícula

Bom dia/Boa tarde Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos desde já o seu pedido de agendamento efetuado através do Site Caetano Retail.

Informamos que tentamos contactar para o número disponibilizado, XXXX, sem sucesso.

Na impossibilidade de agendamento para a data/hora solicitada agendamos para a primeira data/hora disponível. Confirmamos o seu agendamento de serviço:

Marca:

Matrícula:

Data:

Hora:

Serviço:

Oficina: 

Conselheiro de Serviço:

Nota: Adequar conforme a situação a informar ao cliente:

Alertamos que a viatura com o serviço XPTO a realizar, poderá ficar retida nas instalações no fim de semana/para o dia seguinte.

Alertamos que a viatura com o serviço XPTO a realizar, terá de permanecer nas instalações XX dias para a realização do mesmo.

Solicitamos que nos indique a morada para procedermos com o seu pedido de recolha/entrega. (informar custo consoante orientações).

Para a realização do serviço troca de pneus, solicitamos que nos indique os seguintes dados:

 - Marca pretendida;

 - Medidas;

- Quantidade de pneus a trocar: (questionar quando o cliente não menciona)

 - Índice de Velocidade;

 - Pneus runflat (auto-portante) ou tubeless (normal);

Necessitamos que nos indique qual o serviço que a sua viatura necessita de realizar, quando é referido "Outros Serviços de Reparação".

O pedido de agendamento efetuado através do nosso site é gerado por um sistema automático de processamento de marcações. Na impossibilidade de procedermos à realização do serviço de oficina na data/horário solicitado, entramos em contacto no prazo máximo de 48 horas.

(ASSINATURA) 

Quando cliente indica que recebeu um e-mail de confirmação da marcação com data diferente da agendada por nós


De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: e-mail de cliente

Bcc: assessor de serviço; RAV; marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: Confirmação de Agendamento de Serviço / matricula (XXXXXX)

Boa tarde Exmo.(a) Sr.(a),

A marcação que realizou através do site Caetano Retail não é vinculativa. Fica registado o pedido da data pretendida, ficando pendente de confirmação consoante disponibilidade oficinal como pode verificar no email que recebeu: [Nota: Este e-mail é gerado por um sistema automático de processamento de marcações. Na impossibilidade de procedermos à realização do serviço de oficina na data/horário solicitado, a nossa equipa entrará em contacto no prazo máximo de 48 horas com uma solução para si!].

Neste momento a primeira disponibilidade é dia xx/xx/xxxx ás 00:00H.

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

Melhores cumprimentos,

(ASSINATURA)

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora