Informações sobres Campanhas Técnicas:

  • Quando a viatura tem uma campanha técnica associada e vai realizar o serviço IPO, tem alguma consequência de não ter realizado a TA?

Não tem nenhuma consequência.

  • Quando a campanha técnica se encontra no estado RESERVADO (conforme exemplo) noutra concessão/país devemos proceder ao agendamento da mesma?

Sim, temos de efetuar o agendamento.

  • Nas situações da TA no estado RESERVADO nas nossas concessões, devemos proceder ao agendamento da TA ou enviar pedido de contacto para a oficina em questão?

Devem enviar um pedido de contato para a oficina em questão (conforme já estávamos a proceder).

  

  • Quando surgem campanhas técnicas, conforme exemplo abaixo, devemos proceder ao agendamento destas TA's?

Sim, devemos efetuar o agendamento.

  

CAMPANHA TÉCNICA 10013800200

Não tem custos associados;​

Não é para realizar para viaturas que estejam no nosso país;​

Não temos então que marcar esta Campanha Técnica mesmo que ela surja em AIR;​

- Se um cliente tiver um serviço do âmbito de carga extra podemos efetuar a marcação não considerando a Campanha Técnica.


QUESTÕES CAMPANHAS TÉCNICAS - CLIENTES

Conforme falado anteriormente enviamos abaixo as questões mais colocas pelos clientes, relativamente às marcações das Campanhas Técnicas e o que podemos responder, evitando assim, ao máximo enviarmos e-mail com pedido de contato para as oficinas.​

Indica que já esteve na oficina para realizar a ação técnica, a mesma não foi efetuada e ficaram de contactar o cliente para agendar;​

Deve aguardar pelo contato da nossa parte, assim que existir material para colocar será informado.​

Pretende saber tempo de serviço;​

O ideal é sempre deixar o carro dia, pois pode existir a necessidade de efetuar atualização de software do carro.​

Pretende saber se tem direito a viatura de cortesia;​

Para verificação não tem direito, só se for necessário substituir. Só após a verificação sabemos isso. Só o colega na receção lhe consegue dar essa informação.​


Pretende saber se pode e é seguro circular com a viatura;​

Devem agendar o serviço. Questionar se existe algum aviso tal como luz motor ou aviso líquido refrigeração, caso não tenha pode estar "descansado".​

Recebeu alerta de campanha, mas em AIR já aparece a mesma como reservada. Devemos agendar ou o cliente é contactado para agendar novamente?;​

Significa que a verificação já foi feita, logo deve aguardar pelo contato da oficina.​

Recebeu informação que tem ação técnica a realizar, mas em AIR não dispomos de nenhuma indicação. Como proceder?​

Significa que já foi feita, mas ainda não está fechada/faturada para BMW. Não se marca.​

Se o cliente entrar em contato para efetuar a marcação devemos enviar e-mail para a oficina de modo a darem seguimento com a marcação ou podemos agendar o serviço?​

Agendamos o serviço.​

O procedimento de reencaminhar o e-mail para a oficina que tenha estas TA's também é valido com mais serviços associados?​


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