Como proceder para o cliente aderir ao My BMW / My MINI:

Este procedimento é aplicado a clientes Particulares e Empresas (no caso de ser empresa, colocamos os dados do utilizador).

Ao colocarmos uma matrícula em OAS, após escolhermos a oficina para o agendamento vamos escolher a opção "selecionar"; 

Após escolhermos esta opção, aparece o quadro abaixo com os dados do cliente e a viatura em questão; 

Aqui, devemos ter atenção se em frente do e-mail do cliente aparece:

 Um visto (cliente registado);

  • Um Relógio (cliente que já fizemos o pedido para criar conta e está pendente);

  • Um boneco com o símbolo +

Ao colocar o rato nestes símbolos conseguimos verificar a descrição dos mesmos, ao aparecer um visto ou um relógio, não é para fazermos nada.

Cliente Registado:

Cliente que já fizemos o pedido para criar conta e está pendente  

Aparecendo o boneco com o + procedemos aos seguintes passos (imagens abaixo).


Clicar no boneco com o símbolo +

Clicar "Sim"

Clicar em "Sim"

E-mail que o cliente recebe:

Surgiu a dúvida que nem em todas as viaturas estrangeiras conseguimos efetuar o pedido para a Aplicação MY BMW / MINI da mesma forma.

Então nas viaturas que não conseguirmos, vamos fazer da seguinte forma:

  • Clicamos em editar dados e preenchemos o "sexo" e clicamos no "endereço";

  • Posteriormente aparece outro quadro com um mapa, e pode ou não assumir o Pais automaticamente e se não assumir temos que colocar o "código postal" e o Pais em questão e selecionamos "Guardar"; 

  • Depois clicamos na opção "Continuar" selecionamos a opção "Sim" (Criação de um perfil cliente);

  • Registo efetuado com sucesso ✔️

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora