
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Não podemos fazer marcações para o próprio dia;
Quando é lançada um serviço de diagnostico/queixa devemos sempre lançar o serviço como "CLT QUEIXA-SE";
O contribuinte da Caetano Baviera é 517304406 (pode ser dado ao cliente) - O NIF é o mesmo quer para mecânica quer para colisão;
Sempre que façam uma marcação cujo procedimento não seja cumprido [OAS --» ISPA --» SPIGA] devem deixar em notas [no OAS e em SPIGA] qual o motivo de não termos cumprido os procedimentos. Por exemplo:
- Fazem uma marcação rápida em OAS, por erro de ligação DMS:
Nas notas de OAS e SPIGA deixam a indicação "Marcação rápida por erro de ligação DMS"
A substituição da chapa construtor (ou autocolante que é colado na porta da viatura) é um serviço de mecânica;
Tem que ser a chapa encomendada no balcão das oficinas ou então com a fatura que comprove a compra da mesma, pois a oficina é obrigada a emitir uma declaração em como foi montado o autocolante e só o fazem se for original.
Em Spiga pode-se efetuar a marcação de serviço sem ter viatura e cliente criado.