Reports
LMSO BMW/OFICINA/MARCAÇÃO DMS /SOBREPOSIÇÃO
Para: supervisão.lmso.bmw@niw.pt
Assunto: LMSO BMW / CB XPTOX / MARCAÇAO DMS / SOBREPOSIÇÃO
Bom dia/Boa tarde,
Efetuamos em OAS a marcação da viatura / Foi efetuada pelo cliente em OAS a marcação da viatura (tirar o que não interessa) XPTOP (matrícula escrita conforme marcação feita pelo cliente) para dia XX/XX/XXXX pelas XX:XXH com o/a consultor/a de serviço XPTOT, a mesma encontra-se em Spiga+ no dia XX/XX/XXXX às XX:XXH.
Não conseguimos concluir a marcação em DMS pois existe a marcação da viatura XPTOP (matrícula que impede a marcação) para o mesmo dia/hora, sendo que esta marcação não foi agendada em OAS.
(Print OAS e SPIGA)
Podem retificar, por favor.
LMSO BMW/OFICINA/MARCAÇAO DMS / AST INDISPONIVEL
Para: supervisão.lmso.bmw@niw.pt
Assunto: LMSO BMW / CB XPTOX / MARCAÇAO DMS / AST INDISPONIVEL
Bom dia/Boa tarde,
Efetuamos em OAS a marcação da viatura / Foi efetuada pelo cliente em OAS a marcação da viatura (tirar o que não interessa) XPTOP (matrícula escrita conforme marcação feita pelo cliente) para dia XX/XX/XXXX pelas XX:XXH com o/a consultor/a de serviço XPTOT, a mesma encontra-se em Spiga+ no dia XX/XX/XXXX às XX:XXH.
Não conseguimos concluir a marcação em DMS pois o/a consultor/a de serviço XPTOX não se encontra em Spiga+.
(Print OAS e SPIGA)
Podem retificar, por favor.
LMSO BMW/OFICINA/MARCAÇÃO DMS / SEM TURNO ATRIBUIDO
Para: supervisão.lmso.bmw@niw.pt
Assunto: LMSO BMW / CB XPTOX / MARCAÇAO DMS / SEM TURNO ATRIBUIDO
Bom dia/Boa tarde,
Efetuamos em OAS a marcação da viatura / Foi efetuada pelo cliente em OAS a marcação da viatura (tirar o que não interessa) XPTOP (matrícula escrita conforme marcação feita pelo cliente) para dia XX/XX/XXXX pelas XX:XXH com o/a consultor/a de serviço XPTOT, a mesma encontra-se em Spiga+ no dia XX/XX/XXXX às XX:XXH.
Não conseguimos concluir a marcação em DMS pois indica que "O assessor não tem turno neste intervalo de horário."
ou
Não conseguimos concluir a marcação em DMS pois indica que "Não existe calendário de marcações neste intervalo de horário".
(Print OAS e SPIGA)
Podem retificar, por favor.
LMSO BMW /OFICINA/ MARCAÇAO DMS / AGENDA INDISPONIVEL
Bom dia/Boa tarde,
Efetuamos em OAS a marcação da viatura / Foi efetuada pelo cliente em OAS a marcação da viatura (tirar o que não interessa) XPTOP (matrícula escrita conforme marcação feita pelo cliente) para dia XX/XX/XXXX pelas XX:XXH com o/a consultor/a de serviço XPTOT, a mesma encontra-se em Spiga+ no dia XX/XX/XXXX às XX:XXH.
Não conseguimos concluir a marcação em DMS pois indica que "o assessor de serviço atribuído á marcação tem uma incidência na data de atribuição".
(Print OAS e SPIGA)
Podem retificar, por favor.
LMSO BMW/RETIFICAÇÃO DE DADOS
Bom dia/Boa tarde,
Solicitamos a correção de dados da seguinte ficha de cliente, por favor.
Alteração nome da ficha de cliente
Nº de Cliente:
Nome Incorreto:
Nome Correto:
Podem retificar por favor.