Respostas Tipo​ TA

Pedido de Marcações TA 0034670200

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: verificar nas orientações

CC: verificar nas orientações

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: Agendamento TA 0034670200 / Matrícula

Bom dia / Boa tarde,

O cliente abaixo pretende efetuar marcação de TA 0034670200.

Podem dar seguimento, por favor

Os dados do cliente são os seguintes:

Nome do cliente:

Contato:

Matrícula:

Obrigada

(ASSINATURA)

Pedido de Marcações TA EGR ​

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: joao.neutel@caetanobaviera.pt

CC: Verificar abaixo e escolher conforme a oficina

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: Agendamento TA Prioritária / Matrícula

Bom dia / Boa tarde,

O cliente abaixo pretende efetuar marcação de TA Prioritária EGR 

Podem dar seguimento, por favor

Os dados do cliente são os seguintes:

Nome do cliente:

Contato:

Matrícula:

Oficina:

Obrigada

(ASSINATURA)

Quando Frotas Solicitam agendamento de TA EGR ​

Encaminhar o pedido de marcação de acordo com o procedimento e responder ao pedido de frota

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: Verificar no e-mail qual o endereço para resposta

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: (o assunto nunca deve ser alterado)

Boa tarde Exmos. Senhores.

Neste momento não dispomos de condições para o agendamento da ação técnica em questão.

Pelo que assim que estiverem reunidas todas as condições, serão contatados diretamente pela concessão que já se encontra ao corrente do vosso pedido.

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

(ASSINATURA)

Auto-verificação de volantes # TAs 0032550300 e 0032570300

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: endereço de e-mail do cliente

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt

Assunto: Auto-verificação de volantes Ação Técnica XPTO (colocar somente o código da TA) / Matrícula

Bom dia/Boa tarde Exmo.(a) Sr.(a),

Conforme falado, enviamos o link, https://bmwrecallsteeringwheel.expertinquiry.com/?lang=pt para que possa efetuar a "auto verificação do volante", relativo à Ação Técnica XPTO (colocar o código e a descrição da TA).

A informação de que dispomos é de que a resposta da marca pode demorar até 7 dias úteis. No caso de haver a necessidade de intervenção na viatura, deverá solicitar o agendamento através dos canais habituais.

Obrigada

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

Melhores cumprimentos

(ASSINATURA) 

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora