Respostas Tipo TA
Pedido de Marcações TA 0034670200
De: marcacoes@caetanobaviera.pt
Para: verificar nas orientações
CC: verificar nas orientações
Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt
Assunto: Agendamento TA 0034670200 / Matrícula
Bom dia / Boa tarde,
O cliente abaixo pretende efetuar marcação de TA 0034670200.
Podem dar seguimento, por favor
Os dados do cliente são os seguintes:
Nome do cliente:
Contato:
Matrícula:
Obrigada
(ASSINATURA)
Pedido de Marcações TA EGR
De: marcacoes@caetanobaviera.pt
Para: joao.neutel@caetanobaviera.pt
CC: Verificar abaixo e escolher conforme a oficina
Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt
Assunto: Agendamento TA Prioritária / Matrícula
Bom dia / Boa tarde,
O cliente abaixo pretende efetuar marcação de TA Prioritária EGR
Podem dar seguimento, por favor
Os dados do cliente são os seguintes:
Nome do cliente:
Contato:
Matrícula:
Oficina:
Obrigada
(ASSINATURA)
Quando Frotas Solicitam agendamento de TA EGR
Encaminhar o pedido de marcação de acordo com o procedimento e responder ao pedido de frota
De: marcacoes@caetanobaviera.pt
Para: Verificar no e-mail qual o endereço para resposta
Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt
Assunto: (o assunto nunca deve ser alterado)
Boa tarde Exmos. Senhores.
Neste momento não dispomos de condições para o agendamento da ação técnica em questão.
Pelo que assim que estiverem reunidas todas as condições, serão contatados diretamente pela concessão que já se encontra ao corrente do vosso pedido.
Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.
(ASSINATURA)
Auto-verificação de volantes # TAs 0032550300 e 0032570300
De: marcacoes@caetanobaviera.pt
Para: endereço de e-mail do cliente
Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt
Assunto: Auto-verificação de volantes Ação Técnica XPTO (colocar somente o código da TA) / Matrícula
Bom dia/Boa tarde Exmo.(a) Sr.(a),
Conforme falado, enviamos o link, https://bmwrecallsteeringwheel.expertinquiry.com/?lang=pt para que possa efetuar a "auto verificação do volante", relativo à Ação Técnica XPTO (colocar o código e a descrição da TA).
A informação de que dispomos é de que a resposta da marca pode demorar até 7 dias úteis. No caso de haver a necessidade de intervenção na viatura, deverá solicitar o agendamento através dos canais habituais.
Obrigada
Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.
Melhores cumprimentos
(ASSINATURA)