Respostas Tipo​

Pedido de contato 

De: marcacoes@caetanobaviera.pt​

Para: verificar nas orientações​

Cc: verificar nas orientações​

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt​

Assunto: PEDIDO DE CONTATO (Matrícula da viatura)​

 ​

Bom dia/Boa tarde​

Cliente solicita contato para (descrever de forma sucinta o motivo de pedido de contato do cliente).  ​

Nome de Cliente: ​

Contato: ​

Matrícula: ​

Obrigada​

(ASSINATURA)

Pedido de contato Cartão Caetano Go

De: marcacoes@caetanobaviera.pt​

Para: verificar na Lista de Pontos de Venda por Promotora​

Cc: verificar na Lista de Pontos de Venda por Promotora​

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt​

Assunto: PEDIDO DE CONTATO CARTÃO CAETANO GO (Matrícula da Viatura)​

Bom dia / Boa tarde​

O cliente abaixo indicado entrou em contato para realizar uma marcação e suscitou interesse em obter mais informações relativamente ao Cartão Caetano Go.​

Cliente efetuou marcação para dia X na instalação X. ​

Os dados do cliente são os seguintes:​

Nome do Cliente: ​

Contato: ​

E-mail: ​

Obrigada.​

(ASSINATURA)

Pedido de reserva de viatura de substituição​

De: marcacoes@caetanobaviera.pt​

Para: verificar nas orientações​

Cc: verificar nas orientações​

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt​

Assunto: RESERVA DE VIATURA SUBSTITUIÇÃO | Matrícula/dia/hora | Conselheiro de Serviço​

Bom dia/Boa tarde​

 ​

Solicitamos reserva de viatura de substituição (viatura pretendida, valor e respectiva caução) para a marcação agendada para (data/hora e conselheiro de serviço).​

Nome de Cliente: ​

Contato: ​

Obrigada.​

(ASSINATURA)

  • Sempre que seja cumprido o prazo estabelecido nas orientações e a oficina responda a indicar que não tem disponibilidade de viatura para a data solicitada, ou não tem disponível o modelo solicitado, devem responder com a seguinte indicação: ​

"No caso de indisponibilidade e estando a cumprir o tempo solicitado (verificar orientações), temos a indicação que deve ser a concessão a gerir com o cliente uma possível alteração da data/modelo, tendo em conta o pedido de viatura de aluguer."​

Pedido de Mobilidade - Táxi

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: verificar nas orientações

Cc: verificar nas orientações

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt

Assunto: PEDIDO SERVIÇO MOBILIDADE - TÁXI | Matricula

Bom dia / Boa tarde,

Cliente solicitou serviço de mobilidade - táxi, para a marcação agendada para (data/hora e conselheiro de serviço da marcação).

Nome cliente:

Contato cliente:

Obrigada

(ASSINATURA)

Pedido de Serviço Recolha-Entrega

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: verificar nas orientações

Cc: verificar nas orientações

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt

Assunto: SERVIÇO RECOLHA E ENTREGA | Matricula/dia/hora | Conselheiro de Serviço 

Bom dia / Boa tarde,

 Marcação de serviço para (data e hora agendada) com o AST (nome do conselheiro de serviço) com recolha e entrega da viatura.

Cliente informado de valor x de recolha e de valor x de entrega.

Os dados para a recolha e entrega da viatura são os seguintes:

Cliente:

Contato:

Morada:

Obrigada

(ASSINATURA)

Pedido de Serviço Recolha-Entrega (Cliente Corporate)

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: verificar nas orientações

Cc: verificar nas orientações

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: SERVIÇO RECOLHA E ENTREGA | Matricula/dia/hora | Conselheiro de Serviço | CLIENTES CORPORATE

Bom dia / Boa tarde,

 Marcação de serviço para (data e hora agendada) com o AST(nome do conselheiro de serviço) com recolha e entrega da viatura.

Os dados para a recolha e entrega da viatura são os seguintes:

Cliente:

Contato:

Morada:

Obrigada

(ASSINATURA)

Pedido de Estimativa

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: verificar nas orientações

Cc: verificar nas orientações

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: PEDIDO DE ESTIMATIVA (matricula da viatura)

Bom dia / Boa tarde,

Cliente pretende estimativa de serviço (indicar os serviços pretendidos).

Pretende receber estimativa por (indicar se e-mail ou telefone).

Nome do cliente:

Matricula:

E-mail / Telefone:  

Obrigada,

(ASSINATURA)

NOTA: Caso o cliente pretenda estimativa de pneus devemos indicar a quantidade, medidas e marca pretendida. 

Pedido de Reserva de Pneus

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: verificar nas orientações

Cc: verificar nas orientações

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: PEDIDO RESERVA DE PNEUS (matricula da viatura)

Bom dia / Boa tarde,

Cliente efetuou marcação de serviço para troca de pneus para (data e hora agendada) com o AST(nome do conselheiro de serviço).

(Devem questionar ao cliente a quantidade pretendida, medidas e marca pretendida. Se o cliente não souber indicar, informar a oficina que o cliente não dispunha de informação.)


- Nº de pneus a trocar (2 ou 4):

- Marca pretendida:

- Medidas:

- Índice de Velocidade:

- Questionar se são pneus runflat (auto-portante) ou tubeless (normal)

Obrigada,

(ASSINATURA)

Pedido de Desmarcação Peças

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: para o conselheiro de serviço que estava agendado o serviço

Cc: verificar nas orientações

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt

Assunto: DESMARCAÇÃO PEÇAS (matricula da viatura)

Bom dia / Boa tarde,

 Informamos que cliente procedeu ao cancelamento serviço previsto para (data e hora agendada) com o Assessor de Serviço (nome do assessor de serviço) pelo que solicitamos que cancelem as peças.

*** COLOCAR PRINT DA MARCAÇÃO EM SPIGA+ COM A MENSAGEM *** 

Obrigada,

(ASSINATURA)

Informação de Entrada de Reboque

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: verificar nas orientações

Cc: verificar nas orientações

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: ENTRADA DE REBOQUE (matricula da viatura)

Bom dia / Boa tarde,

 Cliente entrou em contato com linha de marcações para informar que a sua viatura vai dar entrada de reboque (informar dia).

Indicar o motivo pelo qual vai dar entrada de reboque, caso cliente informe.

Nome:

Contato:

Obrigada,

(ASSINATURA)

Carga Extra (sem OAS)

  • Quando efetuamos a marcação de um serviço de Carga Extra (SERVOIL) e não conseguimos efetuar o agendamento em OAS, porque a agenda está bloqueada, deveremos efetuar a marcação em SPIGA (cumprindo sempre o período indicado nas orientações conforme oficina), tendo em atenção que a marcação seja realizada numa slot que esteja disponível em ambas as aplicações (OAS e Spiga) e enviar o seguinte e-mail :

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: E-mail que consta em orientações (quando as orientações são omissas nessa informação, enviar para o conselheiro de serviço para o qual foi feita a marcação) (com exceção CB Porto*)

CC: conforme orientações

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt



Assunto: MARCAÇÃO CARGA EXTRA (matrícula da viatura)

Bom dia/Boa tarde,

Efetuamos marcação de serviço SERVOIL para (dia/hora agendada) com o AST (nome do conselheiro de serviço).

Por indisponibilidade de marcação em OAS, pois agenda está bloqueada, efetuamos marcação somente em Spiga.

Obrigada,

(ASSINATURA)

Carga Extra (sem OAS/Spiga)

  • Quando necessitamos de efetuar marcações de Carga Extra (Servoil), mas não conseguimos realizar quer em OAS quer em Spiga porque as slot's se encontram bloqueadas devemos enviar o seguinte e-mail para a oficina (adicionado a 27/04/2023)

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: E-mail que consta em orientações (quando as orientações são omissas nessa informação, enviar para o conselheiro de serviço para o qual foi feita a marcação) (com exceção CB Porto*)

CC: conforme orientações

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt

Assunto: MARCAÇÃO CARGA EXTRA (matrícula da viatura)

Bom dia/Boa tarde,

Cliente entrou em contacto para efetuar marcação de serviço de troca de óleo do motor e microfiltro/Pastilhas.

Não conseguimos efetuar a marcação de carga extra, de acordo com o indicado em orientações, pois a agenda encontra-se fechada em OAS e Spiga.

Podem contactar o cliente e dar seguimento ao pedido de marcação?

Nome do cliente:

Matricula:

E-mail / Telefone:  

Obrigada,

(ASSINATURA)

*CB Porto - Cátia Miranda com o CC: Jorge Lima


Exemplo resposta ao cliente (Viatura de Cortesia )

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: E-mail de cliente

CC: Conselheiro de serviço

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: Confirmação Marcação / (Matricula escrita conforme cliente efetua marcação em OAS)

Bom dia / Boa tarde Exmo.(a) Sr.(a),

No seguimento do seu agendamento, informamos que o tentamos contactar para o número disponibilizado no seu pedido de marcação, xxxxx, sem sucesso.

Informamos que não dispomos viaturas de cortesia, os serviços de mobilidade disponíveis são:

(copiar propostas de mobilidade das orientações da oficina em questão).

Caso pretenda alguma solução de mobilidade agradecemos a resposta a este email, com 72 horas úteis de antecedência.

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

(ASSINATURA)

Exemplo resposta ao cliente (Sem informação Serviços )

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: E-mail de cliente

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: Confirmação Marcação / (Matricula escrita conforme cliente efetua marcação em OAS)

  

Bom dia/Boa tarde Exmo.(a) Sr.(a)

Agradecemos desde já a marcação efetuada através do Site BMW Portugal.

Confirmamos o seu pedido de Agendamento de Serviço:

Marca:
Matricula:
Data:
Hora:
Serviço: Sem informação
Oficina: 

Conselheiro de Serviço: 


Informamos que o tentamos contactar para o número disponibilizado no seu pedido de marcação, xxxxx, sem sucesso.

Necessitamos que nos indique qual o serviço que necessita de realizar na sua viatura, quando é referido "Outros".

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

(ASSINATURA)

Exemplo resposta ao cliente (Quando a viatura pode não ficar pronta no dia )


De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: E-mail de cliente

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: Confirmação Marcação / Matricula escrita conforme cliente efetua marcação em OAS)

Bom dia/Boa tarde Exmo.(a) Sr.(a)

Agradecemos desde já a marcação efetuada através do Site BMW Portugal.

Confirmamos o seu pedido de Agendamento de Serviço:


Marca:
Matricula:
Data:
Hora:
Serviço: Sem informação
Oficina:

Conselheiro de Serviço: 


Informamos que o tentamos contactar para o número disponibilizado no seu pedido de marcação, xxxxx, sem sucesso.

Nota: Alertamos que a viatura tem uma XXXX a realizar, pelo que poderá ficar retida nas instalações no fim de semana (ou outros).

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

(ASSINATURA)


Pedido de Ponto Situação Viatura

Bom dia AAA - Marcações C.Baviera,

Estava prevista a entrada do veículo 05-ZR-81 nas v/oficinas no dia 19-07-2021, mas até à data não temos confirmação da entrada, nem orçamento para analisar.

Caso o veículo tenha entrado:

-> Deverá responder ao presente e-Mail indicando a data e hora de entrada do veículo;

-> Deverá inserir o orçamento na plataforma GT Global, no prazo máximo de 3 horas após a entrada do veículo, conforme protocolado. (*)

Caso o veículo NÃO tenha entrado:

-> Basta responder ao presente e-Mail, indicando que o veículo não deu entrada;

-> Caso o veículo entre nas próximas horas / dias, deve responder novamente ao presente e-Mail, conforme indicado acima.

Este é um e-Mail automático que agradecemos que respondam de imediato. Caso já o tenha feito por meios alternativos, agradecemos que ignore este e-Mail.

(*) O não cumprimentos dos prazos de envio do orçamento dão origem a uma pontuação negativa do fornecedor, o que pode condicionar a execução de serviços futuros.

Melhores Cumprimentos

Rui Pereira

Procedimento de tratamento:

Estes e-mails não devem ter qualquer tratamento.

É previsto que fiquem na Pasta Arquivo de forma automática com a categoria PDS_KINTO

Exemplo resposta ao cliente (Campanha Técnica)

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: E-mail de cliente

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: Confirmação Marcação / (Matricula escrita conforme cliente efetua marcação em OAS)

Bom dia / Boa tarde Exmo.(a) Sr.(a),

No seguimento do seu agendamento, informamos que o tentamos contactar para o número disponibilizado no seu pedido de marcação, xxxxx, sem sucesso.

Alertamos que a viatura tem uma ação técnica a realizar, pelo que poderá ficar retida nas instalações no fim de semana (ou outros).

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

(ASSINATURA) 

Pedido de confirmação de solução de mobilidade

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: verificar nas orientações

Cc: verificar nas orientações

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt

Assunto: SOLUÇÃO MOBILIDADE / XXXXXX (matrícula da viatura)

Bom dia / Boa tarde,

Cliente pretende confirmação da disponibilidade de serviço de mobilidade solicitado para a marcação de dia XX/XX pelas XX:XXH com o assessor de serviço XPTO.

Marcação não foi realizada pela nossa equipa, pelo que não conseguimos confirmar se o pedido foi enviado.

Nome de Cliente:

Contato:

Matrícula:

Obrigada

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

Melhores cumprimentos

(ASSINATURA) 

Confirmação Agendamento

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: e-mail de cliente

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: manter o assunto enviado pelo cliente

Bom dia / Boa tarde Exmo.(a) Sr. (a),

Confirmamos o seu pedido de Agendamento para:

Marca:  

Matricula: 

Data: 

Hora: 

Serviço:

Oficina: Caetano Baviera  (indicar a oficina)

Conselheiro de Serviço: 

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

 (ASSINATURA )

Confirmação Agendamento (Inglês)

Dear Mr. (s)

We would like to thank you for your contact through the Caetano Baviera's ( Website/ Email )

We're pleased to confirm your appointment :

Brand & Model:

License Plate Number:

Date of Appointment:

Time:

Service:

Facility:

Service consultant:

Note: We've proceed with booking the service for the first available date. In case of need of reschedule this booking, please feel free to contact us throught this e-mail or for the number 808919970.

We thank you for your preference.

Best regards,

(ASSINATURA)

Solicitar dados

  • Quando o cliente envia email a solicitar marcação de serviço, e não faculta a informação necessária para realizar a mesma, devemos solicitar os dados em falta. 

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: e-mail de cliente

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: manter o assunto enviado pelo cliente

  

Bom dia/Boa tarde Exmo.(a) Sr.(a)

Agradecemos desde já o contacto efetuado através de email.

Solicitámos que nos faculte alguns dados em falta para procedermos com o seu pedido, são eles:

  • NIF

  • Morada

  • Contato

  • Oficina

  • Serviço

  • Matrícula

  • Chassi  

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

(ASSINATURA)

Solicitar dados (Inglês)

Good morning Dear Mr(s)

We would like to thank you for your contact through the Caetano Baviera's ( Website/ Email )

In order to proceed with the request you've sent us, we need additional details about your vehicle and yourself:

- Finantial number (known as NIF);

- Adress ;

- Mobile phone number ;

- Prefered Caetano Baviera's facilities for service;

- Service you want to book;

- Vehicle's license plate number;

- Vehicle's chassis' number (Also known as VIN, Vehicle Identification Number).

In case you need further details and informations, we'd like to hear about them through our email marcacoes@caetanobaviera.pt or throught our appointment scheduling hotline 808 919 970.

We thank you for your preference.

Best regards,
(ASSINATURA)

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