Respostas Tipo Frota

Resposta Tipo Arval / Europ Assistance

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: Verificar no e-mail qual o endereço para resposta

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: (o assunto nunca deve ser alterado)

Boa tarde

Exmos. Senhores,

Confirmamos o seu pedido de Agendamento para:

Marca:  

Matrícula: 

Data: 

Hora: 

Serviço:

Oficina: Caetano Baviera  (indicar qual a oficina)

Conselheiro de Serviço: 

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

(ASSINATURA)

NOTA: Se não for possível agendar para o dia ou hora solicitados devem colocar a seguinte nota (adequando à situação).

Na impossibilidade de agendamento da data/hora solicitada, procedemos ao agendamento para a primeira data/hora disponível.

Caso a data/hora sugerida não seja oportuna, aguardamos indicação de nova data/hora.

NOTA: Se indicarem que pretendem o serviço de recolha, mas não indicarem a morada para realizar o mesmo

Solicitamos que nos indiquem se pretendem o serviço de recolha/entrega, e qual a morada para efetuar o mesmo.

Resposta Tipo EdpON

Boa tarde

Exmos. Senhores,


Confirmamos o seu pedido de Agendamento para:

Marca:  

Matricula: 

Data: 

Hora: 

Serviço:

Oficina: Caetano Baviera  (indicar qual a oficina)

Conselheiro de Serviço: 

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

(ASSINATURA)

NOTA: Se não for possível agendar para o dia ou hora solicitados devem colocar a seguinte nota (adequando à situação).

Na impossibilidade de agendamento da data/hora solicitada, procedemos ao agendamento para a primeira data/hora disponível.

Caso a data/hora sugerida não seja oportuna, aguardamos indicação de nova data/hora..

Email Kinto (Quando não cumprem prazo)

Boa tarde colegas,

Visto que não está a ser cumprido o prazo de marcação estipulado pelo procedimento XXXX (preencher de acordo com o pedido - Revisões - 72h / desgaste - 24h / avarias de veículos não imobilizados - 24h), informamos que para a data indicada não temos disponibilidade para efetuar a marcação de serviço solicitada.

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário. 

Obrigada

(ASSINATURA)

Resposta Email Kinto

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: Operacoes Kinto <operacoes@kinto-mobility.pt>

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: RE: Marcação de Serviços para XXXXXX | SC\JAMD - (NOME CONSELHEIRO DE SERVIÇO)

(o assunto nunca deve ser alterado, só acrescentar o nome do conselheiro de serviço)

Boa tarde / Bom dia colegas,

Conforme solicitado efetuada marcação do serviço para (data e hora agendada) com assessor de serviço (nome do conselheiro de serviço).

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário. 

(ASSINATURA)

Email Kinto (sem OAS)

Bom dia / Boa tarde,

Marcação Kinto efetuada somente em Spiga, pois o OAS não permite realizar a marcação, apesar de haver slot's disponíveis.

Serviço agendado para dia XX/XX/XX, pelas XX:XX, com assessor de serviço XPTO.

Agradecemos que seja dado seguimento à marcação.

(print da marcação)

Obrigada

(ASSINATURA)


*Enviar e-mail para:

  • CB Porto - Cátia Miranda com o CC: Jorge Lima

Email Kinto (sem OAS/Spiga)

Quando não conseguimos efetuar as marcações em OAS e Spiga, devemos enviar e-mail para a oficina a solicitar a marcação do serviço de acordo com o pedido da Kinto. Reencaminhamos o e-mail da Kinto, mantendo o mesmo assunto e utilizando o e-mail abaixo:

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: conselheiros de serviço (com exceção CB Porto*)

Cc: RAV; Operacoes Kinto <operacoes@kinto-mobility.pt>

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt


Assunto: RE: Marcação de Serviços para XXXXXX | SC\JAMD

Bom dia / Boa tarde,

Recebemos o pedido de marcação de serviço abaixo por parte da Kinto, ao qual não conseguimos dar seguimento de acordo com o procedimento, devido a indisponibilidade de slot's em OAS e Spiga.

Agradecemos que seja dado seguimento à marcação.

Obrigada

(ASSINATURA)

Resposta Email Leaseplan (sem OAS)

Quando conseguimos efetuar as marcações em Spiga mas não em OAS, devemos enviar e-mail para a oficina a solicitar que a marcação seja feita em OAS de acordo com a marcação em Spiga. Reencaminhamos o e-mail da leaseplan, para manter o mesmo assunto e utilizando o e-mail abaixo:

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: conselheiros de serviço (com exceção CB Porto*)

CC: RAV

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt

Assunto: RE: Marcação automática de intervenção

Bom dia / Boa tarde,

Marcação Leaseplan efetuada somente em Spiga, pois o OAS não permite realizar a marcação, apesar de haver slot's disponíveis.

Serviço agendado para dia XX/XX/XX, pelas XX:XX, com assessor de serviço XPTO.

Agradecemos que seja dado seguimento à marcação. 


(print da marcação em Spiga)

Obrigada

(ASSINATURA)

*Enviar e-mail para:

  • CB Porto - Cátia Miranda com o CC: Jorge Lima

  • CB Expo - De acordo com as orientações

Resposta Email Leaseplan (sem OAS/Spiga)

Sempre que não conseguimos efetuar a marcação em OAS e/ou Spiga para o dia indicado pela Leaseplan, devemos encaminhar o pedido para a oficina, com o e-mail tipo abaixo:

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: conselheiros de serviço (com exceção CB Porto*)

CC: RAV

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt

Assunto: RE: Marcação automática de intervenção

Bom dia / Boa tarde,

Recebemos o pedido de marcação de serviço abaixo por parte da Leaseplan, ao qual não conseguimos dar seguimento de acordo com o procedimento, devido a indisponibilidade de slot's em OAS e Spiga.

Agradecemos que seja dado seguimento à marcação.

Obrigada

(ASSINATURA)


*Enviar e-mail para:

  • CB Porto - Cátia Miranda com o CC: Jorge Lima

  • CB Expo - De acordo com as orientações

Quando a matrícula enviada não corresponde a um BMW/Mini


De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: conselheiros de serviço (com exceção CB Porto*)

CC: RAV

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt

Assunto: RE: Marcação automática de intervenção

Bom dia / Boa tarde,

Verificamos que a matrícula indicada, XXXXXX, não corresponde a uma viatura BMW.

Podem verificar por favor?

Obrigada

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

(ASSINATURA) 

Resposta Email Easy4u


Bom dia / Boa tarde Exmos. Senhores​

Confirmamos o seu pedido de Agendamento para:​

 ​

Marca:   ​

Matricula:  ​

Data:  ​

Hora:  ​

Serviço: ​

Oficina: Caetano Baviera  (indicar qual a oficina)​

Conselheiro de Serviço:  ​

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário. ​

Obrigada.​

​(ASSINATURA)

Resposta quando as frotas solicitam somente agendamento de TA EGR 0011350700​ (OFICINAS CB CASCAIS/CB EXPO/CB B.ROMA/CB FARO/CB FEIRA)


De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para:

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt

Assunto: (o assunto nunca deve ser alterado)

Boa tarde Exmos. Senhores.

Neste momento não dispomos de condições para o agendamento da ação técnica em questão.

Pelo que assim que estiverem reunidas todas as condições, serão contatados diretamente pela concessão que já se encontra ao corrente do vosso pedido.

Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.

Obrigada

(ASSINATURA)  

Nota: Encaminhar o pedido de marcação de acordo com o procedimento e responder ao pedido de frota

 

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora