Respostas Tipo OAS

Informação de Marcação / Matrícula (escrita conforme cliente efetua marcação em OAS)

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: e-mail de cliente

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt; assessor de serviço

Assunto: Informação de Marcação / Matrícula (escrita conforme cliente efetua marcação em OAS)

Bom dia/Boa tarde Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos desde já a marcação efetuada através do Site BMW Portugal.

No seguimento do seu agendamento para o dia/hora na Caetano Baviera XXXX, informamos que o tentamos contactar para o número disponibilizado no seu pedido de marcação, XXXX, sem sucesso.

Adequar conforme a situação a informar ao cliente:

Alertamos que a viatura com o serviço XPTO a realizar, poderá ficar retida nas instalações no fim de semana/para o dia seguinte.

Alertamos que a viatura com o serviço XPTO a realizar, terá de permanecer nas instalações XX dias para a realização do mesmo.

Informamos que não dispomos viaturas de cortesia, os serviços de mobilidade disponíveis são:

(copiar propostas de mobilidade das orientações da oficina em questão)

Caso pretenda alguma solução de mobilidade agradecemos a resposta a este email, com 72 horas úteis de antecedência.

Necessitamos que nos indique qual o serviço que a sua viatura necessita de realizar, quando é referido "Outros" / "Análises de mensagens de aviso" / "Não conheço que serviço necessita o meu veículo".

Para a realização do serviço troca de pneus, solicitamos que nos indique os seguintes dados:

 - Marca pretendida;

 - Medidas;

- Quantidade de pneus a trocar: (questionar quando o cliente não menciona)

 - Índice de Velocidade;

 - Pneus runflat (auto-portante) ou tubeless (normal);

Verificamos que o serviço agendado é a Ação Técnica XXXXX (indicar a ação técnica).

De momento não existem peças em stock para a realização desta ação, pelo que esta marcação ficará sem efeito. Assim que haja peças disponíveis para a realização da mesma entrarão em contacto consigo para efetuar o agendamento dos serviços.

Verificamos que o serviço agendado é a Ação Técnica XXXXX (indicar a ação técnica do Airbag)

A BMW disponibiliza o link, https://bmwrecallsteeringwheel.expertinquiry.com/?lang=pt para que possa efetuar a "auto verificação do volante", relativo a esta Acção Técnica Ação, não tendo que se deslocar à oficina se não for necessária qualquer intervenção.

A resposta da BMW Portugal pode demorar até 7 dias úteis. No caso de haver a necessidade de intervenção na viatura, deverá solicitar um novo agendamento através dos canais habituais.
Visto este procedimento, podemos cancelar a marcação que realizou? Pode também fazê-lo na sua aplicação.

(ASSINATURA) 

Quando cliente envia resposta às questões colocadas por nós e não temos nada mais acrescentar

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: e-mail de cliente

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt

Assunto: Sem mudar o assunto

Bom dia/Boa tarde Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos o seu e-mail ao qual daremos o devido seguimento.

(ASSINATURA) 

Pedido Marcações TA EGR​  

Realizadas pelo cliente em OAS e que tem que ser encaminhadas para a oficina tratar

SOMENTE APLICAVEL NAS OFICINAS CB EXPO / CB CASCAIS / CB B.ROMA / CB FARO / CB FEIRA

De: marcacoes@caetanobaviera.pt

Para: verificar nas orientações

CC: verificar nas orientações

Bcc: marcacoes@caetanobaviera.pt

Assunto: Sem mudar o assunto

Bom dia/Boa tarde colegas,

Cliente abaixo efetuou marcação online da TA Prioritária para dia xx/xx.

Podem dar seguimento.

Obrigada

(ASSINATURA)

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