Tipos de Fecho

  • Marcação realizada com contacto - sempre que seja alterada a data solicitada pelo cliente e cheguemos à fala com o mesmo telefonicamente ou quando enviamos resposta por e-mail (2º tentativa) [com alteração da data) - (deixar informação em observações sempre que é enviado e-mail)]; Sempre que o cliente faz o contacto através da Linha/E-mail e realizamos a marcação;

  • Marcação realizada sem contacto - quando a marcação passa automaticamente para Spiga e não existe necessidade de nenhum tipo de alteração;


  • Desistência - quando o cliente, por algum motivo, desiste da marcação (deixar em observações o motivo de desistência);


  • Não Aplicável - quando não se trata de uma marcação de serviço de mecânica ou de um serviço que possa ser agendado por nós (colisão, informação de serviço, estimativa, marcação carga extra, marcação ações técnicas, etc, deixar em observações o motivo);


  • Não Atendeu - quando o cliente não atende (1ª tentativa);


  • Agendamento Pessoal - quando é necessário agendar um novo contacto com o cliente a determinado dia/hora (deve ser utilizado para agendar para nós próprios ou para outro elemento da equipa; quando o cliente fala outra língua e queremos que outro elemento da equipa contacte o cliente nessa língua). É possível agendar a hora manualmente;


  • Alteração de Marca - quando a viatura é de outra marca usamos este fecho para que possa ser encaminhado o pedido para a marca correta (temos de alterar a Marca, Plataforma e Instalação). 

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