Tratamento Kinto​

Os agendamentos da Kinto surgem em Fidelity e na caixa de e-mail.

(só devem ser tratados pela pessoa a quem esteja atribuída a campanha em Fidelity).

​Marcar para o dia e hora solicitado (caso não seja possível a hora solicitada devemos marcar para a hora mais próxima).

No formulário de Fidelity deve ser preenchido o número da marcação.

Em OAS (nas notas) e Spiga (nas observações) devemos colocar o nº expediente <AUXXXXXXXX> e respeitar o serviço preconizado – PROGRAMADA/AVARIA/DESGASTE (copiar informação do e-mail).

​Não é necessário efetuar o registo do tratamento destes e-mails.

Se a Kinto entrar em contato através de telefone para efetuar a marcação informamos que o pedido de marcação é para ser enviado por e-mail.

Prazos:

Manutenção Programada

72 Horas

Desgaste

24 Horas

Avaria de veiculo não imobilizado

24 Horas

Avaria de veiculo imobilizado

Imediato

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